O Sindimed Campinas incorporou a administração do Sindicato dos Médicos do Vale do Paraíba

o-sindimed-campinas-incorporou-a-administracao-do-sindicato-dos-medicos-do-vale-do-paraiba

O Sindimed Campinas e Região incorporou a administração do Sindicato dos Médicos do Vale do Paraíba.

Agora, o Sindimed representa cerca de 20 mil profissionais de Medicina em 95 municípios. Para aproximar-se da categoria, além de cobrir a região metropolitana de Campinas, a entidade conta com uma base de apoio em jundiaí, Piracicaba e, agora, em São José dos Campos. Estamos à disposição para atender todos os nossos assiciados.

Entre em contato e sindicalize-se! temos benefícios e vantagens exclusivas para você, médico associado.

Seja muito bem-vindo!

Moacyr Perche

Sobre o autor: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc eget sem mi. Suspendisse lorem arcu, suscipit quis convallis ac, varius quis ante.

Sede Campinas

Rua Luís Gama, 1355