Diretoria do Sindimed em Piracicaba se reúne e analisa reivindicações da categoria na região

Diretoria do Sindimed em Piracicaba se reúne e analisa reivindicações da categoria na região


No dia 13 de maio, a diretoria regional de Piracicaba se reuniu para discutir as reivindicações dos médicos de Piracicaba e região.

O objetivo do encontro foi a apresentação dos problemas que a classe está enfrentando este ano. Entre eles, o valor das consultas médicas, os honorários que estão defasados e o CH de exames e cirurgias.

Falaram sobre a incorporação do abono por desempenho ao salário do médico com plano de carreira e honorários médicos, aumento em torno de 10% no salário do profissional (como em sp e outras regiões), já que acompanha o mesmo percentual que a ANS (Agência Nacional de Saúde) deu para os planos de saúde e, além disso, adicionar 14% ou 15% referente às perdas inflacionárias desde 2007.

Segundo o diretor presidente da Subsede do Sindimed em Piracicaba e região, João Pauli, as propostas serão elaboradas e enviadas aos médicos. Se aprovadas, encaminhadas ao prefeito de Piracicaba. ‘’De maneira geral a reunião foi bastante positiva. Vamos avançar em melhorias para a categoria’’, disse o diretor.

A Subsede do Sindimed em Piracicaba e Região é representada por João Amauricio Pauli (Presidente Regional), Eliane P. da Costa Abreu (delegada), Fernando Luiz Sacomano (delegado) e Osmar Antonio Gaiotto (delegado).

Moacyr Perche

Moacyr Perche

Sobre o autor: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc eget sem mi. Suspendisse lorem arcu, suscipit quis convallis ac, varius quis ante.

Sede Campinas

Rua Luís Gama, 1355
Castelo - Campinas/SP
Tel: (19) 3241-8333 / 3241-8667
E-mail: sindimed@sindimed.org.br

Sede Piracicaba

Av. Centenário, 546
São Dimas - Piracicaba/SP
Tel: (19) 3432-3345
E-mail: piracicaba@sindimed.org.br

Sede Jundiaí

Tel: (11) 4805-6003
E-mail: jundiai@sindimed.org.br